htmltemplates.net

Notícias

  • Segundo o Ministério da Saúde, O câncer de próstata é o mais frequente entre os homens, depois do câncer de pele. Embora seja uma doença comum, por medo ou por desconhecimento muitos homens preferem não conversar sobre esse assunto. As estimativas apontam 68.220 novos casos em 2018. Prevenir é sempre uma decisão de cuidado pela saúde. Saiba mais como se cuidar clicando aqui.
  • De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, estima-se que, por meio da alimentação, nutrição, atividade física e gordura corporal adequados, é possível reduzir em até 28% o risco de a mulher desenvolver câncer de mama no Brasil. Leia sobre como prevenir clicando aqui.
  • Considerado a principal causa de morte evitável pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o tabagismo é responsável pelo desenvolvimento de aproximadamente 50 doenças, incluindo o câncer. A OMS estima que 4,9 milhões pessoas (mais de 10 mil por dia) morrem todos os anos em decorrência do cigarro, que contém cerca de 4.720 substâncias tóxicas, das quais pelo menos 70 são cancerígenas. O que fazer? Leia mais sobre esse assunto e faça a sua parte cuidando da saúde. Clicando aqui.
  • Pacientes Oncológicos também podem participar de um programa de cuidados paliativos. A Unimed Uberaba e a Universidade Federal do Triângulo Mineiro realizam nos dias 30 e 31 de agosto o segundo Simpósio de Cuidados Paliativos em Pediatria da UFTM e o primeiro Simpósio de Cuidados Paliativos da Unimed Uberaba. Para conhecer mais sobre esse assunto você pode assistir a reportagem da primeira edição do evento. Cuidados Paliativos são as soluções assistenciais oferecidas para todo paciente que tenha uma doença, que ameace a vida, visando melhor qualidade de vida por meio da prevenção e alívio do sofrimento imposto pela doença. Saiba mais
  • Call Center”, específico, opera com especialistas de Uberaba, treinados para acolher e fazer diversos agendamentos, oferece um atendimento personalizado feito por profissionais qualificados e vocacionados, com orientações para resoluções de forma empática e competente. Saiba mais

Notícias Recentes

  • Segundo o Ministério da Saúde, o câncer de próstata é o mais frequente entre os homens, depois do câncer de pele. Embora seja uma doença comum, por medo ou por desconhecimento muitos homens preferem não conversar sobre esse assunto. As estimativas apontam 68.220 novos casos em 2018. Prevenir é sempre uma decisão de cuidado pela saúde. Saiba mais como se cuidar clicando aqui.
  • De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, estima-se que, por meio da alimentação, nutrição, atividade física e gordura corporal adequados, é possível reduzir em até 28% o risco de a mulher desenvolver câncer de mama no Brasil. Leia sobre como prevenir clicando aqui.